Mostrar registro simples

OrientadorBoas, Prof. Dr. Eduardo Pinto Vilas
AutorMatsushima, Alex Eidi
AutorMata, Bruno França da
AutorKotsubo, Erika Harumi
AutorLeal, Luis Gustavo Jarrete
AutorGregolin, Márcio Rogério
Data da submissão2023-01-31T03:57:47Z
Disponível em2023-01-31T03:57:47Z
Ano2017
URIhttps://repositoriodigital.esags.edu.br/handle/123456789/167
ResumoEste trabalho tem como objetivo analisar a viabilidade da Quest Xperience (QX), uma empresa especializada na criação e implantação de jogos que envolvem habilidades físicas e psicológicas para jovens e adultos em São Paulo e no ABC Paulista.pt_BR
Idiomapt_BRpt_BR
LicençaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
URI Licençahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
Assuntoplano de negóciopt_BR
Assuntojogospt_BR
Assuntoentretenimentopt_BR
TítuloQuest Experiencept_BR
TipoTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil