Orientador | Boas, Prof. Dr. Eduardo Pinto Vilas | |
Autor | Matsushima, Alex Eidi | |
Autor | Mata, Bruno França da | |
Autor | Kotsubo, Erika Harumi | |
Autor | Leal, Luis Gustavo Jarrete | |
Autor | Gregolin, Márcio Rogério | |
Data da submissão | 2023-01-31T03:57:47Z | |
Disponível em | 2023-01-31T03:57:47Z | |
Ano | 2017 | |
URI | https://repositoriodigital.esags.edu.br/handle/123456789/167 | |
Resumo | Este trabalho tem como objetivo analisar a viabilidade da Quest Xperience (QX), uma empresa especializada na criação e implantação de jogos que envolvem habilidades físicas e psicológicas para jovens e adultos em São Paulo e no ABC Paulista. | pt_BR |
Idioma | pt_BR | pt_BR |
Licença | Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil | * |
URI Licença | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | * |
Assunto | plano de negócio | pt_BR |
Assunto | jogos | pt_BR |
Assunto | entretenimento | pt_BR |
Título | Quest Experience | pt_BR |
Tipo | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |