Show simple item record

AdvisorDias, Prof. Dr. Edson de Paiva
AuthorFurlan, Bruno
AuthorSousa, Daniele
AuthorLima, Fernanda
AuthorPannunzio, Gustavo
AuthorDi Napoli, Raphaela
Date Accessioned2023-09-23T15:29:29Z
Date Available2023-09-23T15:29:29Z
Date Issued2020
URIhttps://repositoriodigital.esags.edu.br/handle/123456789/282
DescriptionOrientadores: Profa. Ma. Elaine Chovich, Prof. Me. Daniel Bento Paletta, Profa. Dra. Cláudia Ribeiro Monteiro Lopes, Prof. Dr. Claudio C. Babenko Gonçalves.pt_BR
AbstractO presente artigo apresentará a Agência G5 Comunicação e seu cliente, a rede de lojas Poderoso Timão. A Agência G5 Comunicação surgiu da necessidade de cinco estudantes de publicidade em apresentar novas ideias de comunicação. Tem como premissa identificar e entender as necessidades do cliente para desenvolver soluções criativas e eficazes. O estudo feito pela agência tem como objetivo divulgar o extenso portfólio da rede de lojas Poderoso Timão pouco conhecido pelo seu público-alvo, também foi diagnosticado a baixa frequência de compras dos consumidores da loja. A partir desse cenário desenvolvemos um plano estratégico para divulgar o portfólio dos produtos, fidelizar o cliente, para que ele mantenha o relacionamento com a marca, resultando em compras mais recorrentes.pt_BR
Languagept_BRpt_BR
LicenseAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
License URIhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
Subjectcomunicaçãopt_BR
Subjectpublicidadept_BR
Subjectclientept_BR
Subjectestratégiapt_BR
Subjectbook criativopt_BR
TitlePoderoso Timãopt_BR
TypeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil