Mostrar registro simples

OrientadorDias, Prof. Dr. Edson de Paiva
AutorFurlan, Bruno
AutorSousa, Daniele
AutorLima, Fernanda
AutorPannunzio, Gustavo
AutorDi Napoli, Raphaela
Data da submissão2023-09-23T15:29:29Z
Disponível em2023-09-23T15:29:29Z
Ano2020
URIhttps://repositoriodigital.esags.edu.br/handle/123456789/282
DescriçãoOrientadores: Profa. Ma. Elaine Chovich, Prof. Me. Daniel Bento Paletta, Profa. Dra. Cláudia Ribeiro Monteiro Lopes, Prof. Dr. Claudio C. Babenko Gonçalves.pt_BR
ResumoO presente artigo apresentará a Agência G5 Comunicação e seu cliente, a rede de lojas Poderoso Timão. A Agência G5 Comunicação surgiu da necessidade de cinco estudantes de publicidade em apresentar novas ideias de comunicação. Tem como premissa identificar e entender as necessidades do cliente para desenvolver soluções criativas e eficazes. O estudo feito pela agência tem como objetivo divulgar o extenso portfólio da rede de lojas Poderoso Timão pouco conhecido pelo seu público-alvo, também foi diagnosticado a baixa frequência de compras dos consumidores da loja. A partir desse cenário desenvolvemos um plano estratégico para divulgar o portfólio dos produtos, fidelizar o cliente, para que ele mantenha o relacionamento com a marca, resultando em compras mais recorrentes.pt_BR
Idiomapt_BRpt_BR
LicençaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
URI Licençahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
Assuntocomunicaçãopt_BR
Assuntopublicidadept_BR
Assuntoclientept_BR
Assuntoestratégiapt_BR
Assuntobook criativopt_BR
TítuloPoderoso Timãopt_BR
TipoTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil