Show simple item record

AdvisorNunes, Profa. Ma. Sandra Sueli Ferreira
AuthorPires, Jade Kaira
Date Accessioned2024-06-28T14:27:22Z
Date Available2024-06-28T14:27:22Z
Date Issued2023
URIhttps://repositoriodigital.esags.edu.br/handle/123456789/301
AbstractCom o grande avanço tecnológico vivenciado, foi possibilitado novas formas de comunicação, como por exemplo através das mídias sociais, que também passou a ser um meio de divulgação de produtos e serviços através de um terceiro conhecido como “influenciador digital” que possui alto poder persuasivo em suas redes sociais, principalmente no Instagram. No entanto, esta profissão não tem regulamentação específica, devendo ser observados os preceitos constitucionais e o CDC em relação aos consumidores, visto que os influenciadores assumem uma posição de garantidores em face dos produtos e serviços indicados.pt_BR
Languagept_BRpt_BR
LicenseAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
License URIhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
Subjectinfluenciador digitalpt_BR
Subjectpublicidadept_BR
Subjectmidias digitaispt_BR
Subjectrelação de consumopt_BR
Subjectresponsabilidade civilpt_BR
TitleA responsabilidade civil dos influenciadores digitais em relação ao consumopt_BR
Alternate Titleuma análise acerca da divulgação de produtos e serviços através dos meios digitaispt_BR
TypeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil