Mostrar registro simples

OrientadorNunes, Profa. Ma. Sandra Sueli Ferreira
AutorPires, Jade Kaira
Data da submissão2024-06-28T14:27:22Z
Disponível em2024-06-28T14:27:22Z
Ano2023
URIhttps://repositoriodigital.esags.edu.br/handle/123456789/301
ResumoCom o grande avanço tecnológico vivenciado, foi possibilitado novas formas de comunicação, como por exemplo através das mídias sociais, que também passou a ser um meio de divulgação de produtos e serviços através de um terceiro conhecido como “influenciador digital” que possui alto poder persuasivo em suas redes sociais, principalmente no Instagram. No entanto, esta profissão não tem regulamentação específica, devendo ser observados os preceitos constitucionais e o CDC em relação aos consumidores, visto que os influenciadores assumem uma posição de garantidores em face dos produtos e serviços indicados.pt_BR
Idiomapt_BRpt_BR
LicençaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
URI Licençahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
Assuntoinfluenciador digitalpt_BR
Assuntopublicidadept_BR
Assuntomidias digitaispt_BR
Assuntorelação de consumopt_BR
Assuntoresponsabilidade civilpt_BR
TítuloA responsabilidade civil dos influenciadores digitais em relação ao consumopt_BR
Outros títulosuma análise acerca da divulgação de produtos e serviços através dos meios digitaispt_BR
TipoTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil