Show simple item record

AdvisorNunes, Profa. Ma. Sandra Sueli Ferreira
AuthorNogueira, Wesley Araujo
Date Accessioned2024-07-02T17:01:57Z
Date Available2024-07-02T17:01:57Z
Date Issued2024
URIhttps://repositoriodigital.esags.edu.br/handle/123456789/316
AbstractEste trabalho investiga o impacto da acessibilidade ao consumo digital nos índices de superendividamento, integrando conceitos de direito do consumidor, análise do superendividamento e influência do ambiente digital. O trabalho se inicia com o detalhamento dos conceitos básicos de direito do consumidor, destacando os fundamentos legais que regem as interações das partes na relação de consumo, ainda destaca a relevância da legislação na proteção dos consumidores e na promoção da equidade nas transações comerciais.pt_BR
Languagept_BRpt_BR
LicenseAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
License URIhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
Subjectconsumo digitalpt_BR
Subjectsuperendividamentopt_BR
Subjectdireito do consumidorpt_BR
TitleO consumo no ambiente digital e superendividamentopt_BR
TypeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil