Mostrar registro simples

OrientadorNunes, Profa. Ma. Sandra Sueli Ferreira
AutorNogueira, Wesley Araujo
Data da submissão2024-07-02T17:01:57Z
Disponível em2024-07-02T17:01:57Z
Ano2024
URIhttps://repositoriodigital.esags.edu.br/handle/123456789/316
ResumoEste trabalho investiga o impacto da acessibilidade ao consumo digital nos índices de superendividamento, integrando conceitos de direito do consumidor, análise do superendividamento e influência do ambiente digital. O trabalho se inicia com o detalhamento dos conceitos básicos de direito do consumidor, destacando os fundamentos legais que regem as interações das partes na relação de consumo, ainda destaca a relevância da legislação na proteção dos consumidores e na promoção da equidade nas transações comerciais.pt_BR
Idiomapt_BRpt_BR
LicençaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
URI Licençahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
Assuntoconsumo digitalpt_BR
Assuntosuperendividamentopt_BR
Assuntodireito do consumidorpt_BR
TítuloO consumo no ambiente digital e superendividamentopt_BR
TipoTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil