Show simple item record

AuthorMello, Pedro Carvalho de
Date Accessioned2021-05-18T19:06:47Z
Date Available2021-05-18T19:06:47Z
Date Issued2020
ISBN978-65-87242-01-9
URIhttps://repositoriodigital.esags.edu.br/handle/123456789/37
AbstractO livro Estratégia de Preços para Empresas e Negócios está direcionado para analistas, administradores e consultores que trabalham em setores de governo, empresas industriais e comerciais e organizações sem fins lucrativos. O objetivo principal do livro é examinar com detalhe diversas estratégias, técnicas e práticas para estabelecimento de preços.pt_BR
Languagept_BRpt_BR
PublisherCentro de Ensino Superior Strong - CESSpt_BR
LicenseAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
License URIhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
SubjectAdministração financeirapt_BR
SubjectEconomiapt_BR
SubjectEstratégiapt_BR
SubjectLucros - empresaspt_BR
TitleEstratégia de preços para empresas e negóciospt_BR
TypeLivropt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil