Mostrar registro simples

AutorMello, Pedro Carvalho de
Data da submissão2021-05-18T19:06:47Z
Disponível em2021-05-18T19:06:47Z
Ano2020
ISBN978-65-87242-01-9
URIhttps://repositoriodigital.esags.edu.br/handle/123456789/37
ResumoO livro Estratégia de Preços para Empresas e Negócios está direcionado para analistas, administradores e consultores que trabalham em setores de governo, empresas industriais e comerciais e organizações sem fins lucrativos. O objetivo principal do livro é examinar com detalhe diversas estratégias, técnicas e práticas para estabelecimento de preços.pt_BR
Idiomapt_BRpt_BR
EditoraCentro de Ensino Superior Strong - CESSpt_BR
LicençaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
URI Licençahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
AssuntoAdministração financeirapt_BR
AssuntoEconomiapt_BR
AssuntoEstratégiapt_BR
AssuntoLucros - empresaspt_BR
TítuloEstratégia de preços para empresas e negóciospt_BR
TipoLivropt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil