Repositório Digital STRONG BUSINESS SCHOOL: Recent submissions
Now showing items 1-20 of 233
-
I Salão de Iniciação Científica (SIC) do Curso de Direito
(Strong Business School, 2023) -
Revista Estudo e Negócios - n. 35, jul./dez 2023
(Strong Business School, 2023) -
Dr. Consulta
(2022)No presente trabalho, a agência Flying Whale tem como proposta desenvolver campanhas para o Dr. Consulta, iniciando seu desenvolvimento no atendimento à empresa para formulação do briefing, desenvolvimento do planejamento ... -
Five Drinks
(2022)Esse documento é a elaboração de um trabalho publicitário para a Five Drinks Co. Seguindo os passos do briefing, diagnóstico, planejamento, mídia, e elaboração das peças, demonstraremos na prática nosso aprendizado em sala ... -
Água na caixa
(2021)Este trabalho tem por objetivo coletar e analisar informações sobre a fabricante de água mineral Água na Caixa e através de dados mercadológicos, comunicacionais, de comportamento das consumidoras e das empresas concorrentes, ... -
Desinchá
(2021)Este projeto experimental tem o propósito de elaborar um planejamento do lançamento e criação da campanha anual da empresa Desinchá. Desde de sua criação, a marca transborda inovação, levando ao consumidor uma nova visão ... -
Consul
(2020)A campanha “#elasinvestem” nasceu com o desejo de gerar conversa e reflexões sobre o tema “investimento em mulheres”. O movimento celebra 17 anos do Consulado da Mulher, ação social da Consul que já assessorou mais de 35 ... -
QuintoAndar
(2019)O presente artigo apresentará a agência Clockwork e seu cliente, a imobiliária Quinto Andar. A Clockwork surgiu da necessidade de cinco estudantes de publicidade em apresentar novas ideias de comunicação. Tem como premissa ... -
KidZania
(2019)O trabalho a seguir, executado pela Agência Zbrazil, tem por objetivo geral utilizar os conhecimentos adquiridos ao longo da graduação em Publicidade e Propaganda de forma prática, no qual adotou-se por metodologia o Projeto ... -
Poderoso Timão
(2020)O presente artigo apresentará a Agência G5 Comunicação e seu cliente, a rede de lojas Poderoso Timão. A Agência G5 Comunicação surgiu da necessidade de cinco estudantes de publicidade em apresentar novas ideias de comunicação. ... -
Revista Estudo e Negócios - n. 34, jan./jul. 2023
(Strong Business School, 2023-05) -
Havaianas
(2019)Atualmente, com o amplo crescimento das tecnologias digitais, promoveu-se a necessidade eminente nas corporações de encarar um novo hábito de interação entre marcas e consumidores, visando conquistar espaço no mercado, ... -
Inserção LGBT no mercado de trabalho no Brasil: Uma análise sobre a discriminação
(2020)O presente artigo acadêmico tem como objetivo contextualizar e compreender a questão da inclusão do indivíduo LGBT na sociedade, passando pela história da humanidade e também pelas dificuldades e desafios que existem e são ... -
Formação do agronegócio no Brasil e seu crescimento nos anos de 2008 a 2018
(2020)Formação histórica do agronegócio em território nacional e desenvolvimento para que seja uma nas nações de ponta no setor agropecuário. Ao longo do tempo a formulação do país como celeiro mundial, potência em seguimentos ...