Mostrar registro simples

OrientadorDias, Prof. Dr. Edson de Paiva
AutorCosta, Bianca
AutorDias, Ercileide
AutorAlves, Karina
AutorOliveira, Karla
AutorMoura, Maria Julia de
AutorBarbosa, Patricia
Data da submissão2023-01-18T21:57:11Z
Disponível em2023-01-18T21:57:11Z
Ano2018
URIhttps://repositoriodigital.esags.edu.br/handle/123456789/119
Descriçãoorientadores: Profa. Dra. Cláudia R. M. Lopes; Prof. Dr. Cláudio César Gonçalves; Prof. Me. Daniel Bento Paletta; Profa. Ma. Eliane Chovich.pt_BR
ResumoNo mercado de calçados existem diversas marcas que conquistam aos consumidores. Entre estas marcas está a Arezzo, que lidera o mercado das classes A e B, especificamente mulheres que prezam pela qualidade e têm confiança na marca. É necessário compreender quais iniciativas de comunicação e abordagem publicitária podem contribuir com os resultados mercadológicos futuros desejados pela marca. O objetivo deste Projeto Experimental é identificar características da marca, percepção por parte dos clientes e possibilidades de desenvolvimento ou melhoria no que tange à comunicação – todos alinhados e voltados aos objetivos de mercado – e propor uma campanha publicitária com todas as suas etapas e desdobramentos planejados conforme o trabalho de uma agência publicitária real. Verificou-se que apesar de ser líder de mercado a Arezzo tem pontos potenciais de evolução, um exemplo é sua abordagem em campanhas, nos quais mostra linear em apelo e escolha de porta-voz há alguns anos. Essa abordagem nas campanha não aproxima a marca das consumidoras e não deixa claro seu posicionamento nas comunicações. Torna-se necessário criar uma campanha com uma mensagem de posicionamento clara que aproxime as consumidoras, construa uma marca mais forte capaz de entender a realidade do universo feminino.pt_BR
Idiomapt_BRpt_BR
LicençaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
URI Licençahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
Assuntoloja de varejopt_BR
Assuntosapatospt_BR
Assuntocampanha publicitáriapt_BR
TítuloArezzopt_BR
Outros títulospt_BR
TipoTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil