Havaianas
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Data
2019Autor
Santos, Bianca Ventura
Rorato, Leon Cavalcante
Souza, Melissa Lins de
Argentin, Rômulo de Abreu Moises
Santos, Talita Roberta Rodrigues Nantes
Soares, Vitor Hugo de Nadai
Santos, Wendel Xavier dos
Orientador
Dias, Prof. Dr. Edson de PaivaMetadados
Mostrar registro completoResumo
Atualmente, com o amplo crescimento das tecnologias digitais, promoveu-se a necessidade eminente nas corporações de encarar um novo hábito de interação entre marcas e consumidores, visando conquistar espaço no mercado, fidelizar clientes, fortalecer a marca, dentre outros fatores necessários para uma empresa estabelecer e fixar seu posicionamento no mercado de atuação, para que não perca espaço para seus concorrentes e nem oportunidades de crescimento, sendo necessário em muitas vezes reposicionar a proposta para seu produto, adequando-o ao perfil target. A propaganda, que é uma ferramenta dentro do composto de marketing, diz respeito à promoção e tem o sentido de impulsionar a marca e soluções, fazendo com que a mensagem de marketing da empresa chegue aos ouvidos certos, transformando-a em uma solução para necessidades e desejos de um cliente, portanto, quando combinada aos novos hábitos do público consumidor, fortalece a marca e a mantém com forte share of mind. A Havaianas, um braço do grupo Alpargatas, tem irrevogável força no mercado e será o objeto de pesquisa do presente Projeto, que visa de forma teórica e prática, apresentar o desdobramento de um Plano de Comunicação desenvolvido com a intenção de atrelar mix de marketing a uma estratégia de campanha que possibilite a sustentação do posicionamento marca, através de uma nova abordagem.
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