Show simple item record

AdvisorDias, Prof. Dr. Edson de Paiva
AuthorSantos, Bianca Ventura
AuthorRorato, Leon Cavalcante
AuthorSouza, Melissa Lins de
AuthorArgentin, Rômulo de Abreu Moises
AuthorSantos, Talita Roberta Rodrigues Nantes
AuthorSoares, Vitor Hugo de Nadai
AuthorSantos, Wendel Xavier dos
Date Accessioned2023-02-07T16:46:19Z
Date Available2023-02-07T16:46:19Z
Date Issued2019
URIhttps://repositoriodigital.esags.edu.br/handle/123456789/268
DescriptionOrientadores: Profa. Ma. Elaine Chovich, Prof. Me. Daniel Bento Paletta, Profa. Dra. Cláudia Ribeiro Monteiro Lopes, Prof. Dr. Claudio C. Babenko Gonçalves.pt_BR
AbstractAtualmente, com o amplo crescimento das tecnologias digitais, promoveu-se a necessidade eminente nas corporações de encarar um novo hábito de interação entre marcas e consumidores, visando conquistar espaço no mercado, fidelizar clientes, fortalecer a marca, dentre outros fatores necessários para uma empresa estabelecer e fixar seu posicionamento no mercado de atuação, para que não perca espaço para seus concorrentes e nem oportunidades de crescimento, sendo necessário em muitas vezes reposicionar a proposta para seu produto, adequando-o ao perfil target. A propaganda, que é uma ferramenta dentro do composto de marketing, diz respeito à promoção e tem o sentido de impulsionar a marca e soluções, fazendo com que a mensagem de marketing da empresa chegue aos ouvidos certos, transformando-a em uma solução para necessidades e desejos de um cliente, portanto, quando combinada aos novos hábitos do público consumidor, fortalece a marca e a mantém com forte share of mind. A Havaianas, um braço do grupo Alpargatas, tem irrevogável força no mercado e será o objeto de pesquisa do presente Projeto, que visa de forma teórica e prática, apresentar o desdobramento de um Plano de Comunicação desenvolvido com a intenção de atrelar mix de marketing a uma estratégia de campanha que possibilite a sustentação do posicionamento marca, através de uma nova abordagem.pt_BR
Languagept_BRpt_BR
LicenseAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
License URIhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
Subjectcomunicaçãopt_BR
Subjectsandália de borrachapt_BR
SubjectAlpargataspt_BR
Subjectestilopt_BR
Subjectchinelopt_BR
TitleHavaianaspt_BR
TypeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil