Mostrar registro simples

OrientadorDias, Prof. Dr. Edson de Paiva
AutorSantos, Bianca Ventura
AutorRorato, Leon Cavalcante
AutorSouza, Melissa Lins de
AutorArgentin, Rômulo de Abreu Moises
AutorSantos, Talita Roberta Rodrigues Nantes
AutorSoares, Vitor Hugo de Nadai
AutorSantos, Wendel Xavier dos
Data da submissão2023-02-07T16:46:19Z
Disponível em2023-02-07T16:46:19Z
Ano2019
URIhttps://repositoriodigital.esags.edu.br/handle/123456789/268
DescriçãoOrientadores: Profa. Ma. Elaine Chovich, Prof. Me. Daniel Bento Paletta, Profa. Dra. Cláudia Ribeiro Monteiro Lopes, Prof. Dr. Claudio C. Babenko Gonçalves.pt_BR
ResumoAtualmente, com o amplo crescimento das tecnologias digitais, promoveu-se a necessidade eminente nas corporações de encarar um novo hábito de interação entre marcas e consumidores, visando conquistar espaço no mercado, fidelizar clientes, fortalecer a marca, dentre outros fatores necessários para uma empresa estabelecer e fixar seu posicionamento no mercado de atuação, para que não perca espaço para seus concorrentes e nem oportunidades de crescimento, sendo necessário em muitas vezes reposicionar a proposta para seu produto, adequando-o ao perfil target. A propaganda, que é uma ferramenta dentro do composto de marketing, diz respeito à promoção e tem o sentido de impulsionar a marca e soluções, fazendo com que a mensagem de marketing da empresa chegue aos ouvidos certos, transformando-a em uma solução para necessidades e desejos de um cliente, portanto, quando combinada aos novos hábitos do público consumidor, fortalece a marca e a mantém com forte share of mind. A Havaianas, um braço do grupo Alpargatas, tem irrevogável força no mercado e será o objeto de pesquisa do presente Projeto, que visa de forma teórica e prática, apresentar o desdobramento de um Plano de Comunicação desenvolvido com a intenção de atrelar mix de marketing a uma estratégia de campanha que possibilite a sustentação do posicionamento marca, através de uma nova abordagem.pt_BR
Idiomapt_BRpt_BR
LicençaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
URI Licençahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
Assuntocomunicaçãopt_BR
Assuntosandália de borrachapt_BR
AssuntoAlpargataspt_BR
Assuntoestilopt_BR
Assuntochinelopt_BR
TítuloHavaianaspt_BR
TipoTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil