Desinchá
View/ Open
Date
2021Author
Silva, Bruno Gabriel dos Santos
Gindro, Barbara Gonçalves
Botelho, Dayane Pasqual
Batista, Larissa Ribeiro
Silva, Thalis de Carvalho
Advisor
Dias, Prof. Dr. Edson de PaivaMetadata
Show full item recordAbstract
Este projeto experimental tem o propósito de elaborar um planejamento do lançamento e criação da campanha anual da empresa Desinchá. Desde de sua criação, a marca transborda inovação, levando ao consumidor uma nova visão de chás focados na vida saudável. Está no mercado a pouco menos de quatro anos, e se mantém constante, além de realizar novos
lançamentos. O projeto reúne as informações de grande relevância sobre os produtos que são fornecidos. Análise de histórico de marca, produto e comunicação; consumidor e concorrentes; necessidades geradas; pesquisas de mercado e atuação; campanhas já lançadas. Seguindo da definição do diagnóstico, em que é possível reconhecer o perfil do público-alvo; meios escolhidos para execução de peças. E por fim, a criação publicitária, desenvolvida no processo criativo seguindo os temas da campanha, filme publicitário com desdobramentos e ações promocionais.
Collections
The following license files are associated with this item: