Show simple item record

AdvisorDias, Prof. Dr. Edson de Paiva
AuthorSilva, Bruno Gabriel dos Santos
AuthorGindro, Barbara Gonçalves
AuthorBotelho, Dayane Pasqual
AuthorBatista, Larissa Ribeiro
AuthorSilva, Thalis de Carvalho
Date Accessioned2023-10-21T14:00:27Z
Date Available2023-10-21T14:00:27Z
Date Issued2021
URIhttps://repositoriodigital.esags.edu.br/handle/123456789/284
DescriptionOrientadores: Profa. Ma. Elaine Chovich, Prof. Me. Daniel Bento Paletta, Profa. Dra. Cláudia Ribeiro Monteiro Lopes, Prof. Dr. Claudio C. Babenko Gonçalves.pt_BR
AbstractEste projeto experimental tem o propósito de elaborar um planejamento do lançamento e criação da campanha anual da empresa Desinchá. Desde de sua criação, a marca transborda inovação, levando ao consumidor uma nova visão de chás focados na vida saudável. Está no mercado a pouco menos de quatro anos, e se mantém constante, além de realizar novos lançamentos. O projeto reúne as informações de grande relevância sobre os produtos que são fornecidos. Análise de histórico de marca, produto e comunicação; consumidor e concorrentes; necessidades geradas; pesquisas de mercado e atuação; campanhas já lançadas. Seguindo da definição do diagnóstico, em que é possível reconhecer o perfil do público-alvo; meios escolhidos para execução de peças. E por fim, a criação publicitária, desenvolvida no processo criativo seguindo os temas da campanha, filme publicitário com desdobramentos e ações promocionais.pt_BR
Languagept_BRpt_BR
LicenseAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
License URIhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
SubjectFiveOnept_BR
Subjectchápt_BR
Subjectsaúdavelpt_BR
TitleDesinchápt_BR
TypeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil