Itens para a visualização no momento 181-200 of 266

    • Vision Neurobusiness 

      Giatti, Amanda; Pinheiro, Bruna; Siqueira, Francielle (2014)
      Este plano de negócio tem como finalidade a análise de viabilidade mercadológica e econômica para a abertura da Vision Neurobusiness uma consultoria de neuromarketing que presta serviços para empresas interessadas nesta ...
    • LUNCHBOX 

      Sanches, Amélia Vedovato; Santos, Bruno Borges dos; Nascimento, Bruno César Pereira do; Nascimento, Kléia Guimarães; Furlan, Laís Aires (2014)
      A Lunchbox é um delivery de comida saudável localizada no Bairro Rudge Ramos, na cidade de São Bernardo-SP, com o intuito de estar próxima de seus clientes e facilitar assim as rota de entregas, garantindo com isso maior ...
    • Beauty Delivery 

      Soares, Felipe de Jesus; Siqueira, Flávio Pereira de; Moraes, Leticia Kostek de; Uriu, Nathália Yuri Ishimura; Léda, Rafael A. Vannucci; Boffo, Thiago Cochito (2015)
      O Beauty Delivery oferece serviços de beleza com diferencial de mobilidade: o profissional vai até o cliente. O objetivo é ser referência em praticidade, qualidade e pontualidade, valorizando o tempo da mulher que vive uma ...
    • KEEP FIT 

      Oliveira, Arielle Bomfim de; Maria, Bruna Corrêa Negrão; Corrêa, Camila Pontes; Vasconcelos, Jéssica Martins (2013)
      O plano de negócio da empresa Keep Fit consiste em um projeto de delivery de comida saudável e equilibrada, contendo a estrutura do negócio, estratégias de marketing e divulgação e planejamento financeiro.
    • Travel Buddy Pro 

      Biangaman, Isabela Silva; Garcia Neto, José Roberto O.; Sena, Marina Marques de; Vaz, Rafael Costa; Malerba, Vanessa Fonseca (2013)
      Travel Buddy Pro é uma empresa que atuará no setor de turismo receptivo, proporcionando aos estrangeiros uma imersão à cultura local com segurança e tranquilidade, oferecendo vários roteiros personalizados com guias ...
    • Plano de negócio Weshare 

      Meirelles, Bruna Oliva; Moreno, Carolina; Brancolino, Diego; Felix, Pâmela; Castilho, Rodrigo (2012)
      A WeShare atua com o carsharing , conceito de compartilhamento de veículos por meio de locações por hora.Ideal para suprir a necessidade de deslocamento com veículos por períodos curtos, para usuários insatisfeitos com o ...
    • Plano de negócio - The One Cupcakeria 

      Nascimento, Andréia Fabiana; Garcia, Bruna Bezerra Gutierrez; Salles, Carolina Amaral; Belo, Evilene Rocha; Haro, Tairiny Rodrigues de; Takara, Thais Akemi; Schmidt, William Giusti (2012)
      > Inspirada nas famosas bakeries de New York, a The One Cupcakeria surge para suprir a necessidade da crescente demanda por qualidade de vida, introduzindo no mercado, cupcakes mais saudáveis, primando pela entrega de ...
    • Restaurante Garoa 

      Santos, Cynthia Cristina dos; Santos, Diego Brizante dos; Oliveira, Jane Maria de; Lino, Karoline dos Santos; Matsumoto, Monik Mitsuko; Brito, Renata Romana Silva de; Yamamoto, Tamyres Matiko (2012)
      Devido às diversas mudanças sociais, como o aumento do número de pessoas morando sozinhas e a inserção da mulher no mercado de trabalho, o mercado de food service tem crescido constantemente e segue em ascensão. Há também ...
    • Business Plan 

      Pereira, Daiana Dias; Plaza, Lucas Ramos; Cardoso, Priscilla Pennella; Anunciação, Sheila da Silva; Oliveira, Talita Regina de; Silva, Tatiana Torres; Costa, Weslei Danilo Poian (2012)
      O setor de food service está em constante crescimento e, dentre os fatores explicativos estão o aumento da mão de obra feminina no mercado de trabalho e o aumento da alimentação fora de casa. Neste setor, o subsegmento de ...
    • Gran Milho 

      Monteiro, Jamile; Aguado, Jéssica; Galante, Jéssica; Pretel, Jessica; Pegoraro, Marilia; Caminitti, Thiago (2012)
      Com o aumento de pessoas na nova classe C brasileira, mudanças sociais – como a participação cada vez mais efetiva da mulher no mercado de trabalho – mudanças de hábitos alimentares e a sobrecarga do dia-a-dia, nota-se um ...
    • Fast Roll's 

      Marigo, Maiara Aline Chinelatto; Pita, Raisa Santos; Santos, Rosilene dos; Dias, Suzi Elen Ferreira; Martins, Vinicius (2012)
      O aquecimento do setor de Food Service o torna um dos mais atrativos no mercado. Entre os anos de 2001 e 2010, este mercado movimentou R$ 1,09 trilhão na economia, sendo que, em 2011, apresentou um crescimento de 17,8%. ...
    • EcoLimp conservação automotiva 

      Rocha, Carolina; Noé, Felipe; Artioli, Jessica; Azanha, Juliana; Monteiro, Thiago; Nagaoka, Willian (2012)
      De acordo com estudos recentes, o mercado automobilístico brasileiro vem aumentando de forma vertiginosa, principalmente nas grandes metrópoles como São Paulo, onde o crescimento econômico gera crédito e facilidade na ...
    • Plano de negócios - Doug Dougueria 

      Garcia, Douglas; Fagotti, Juliana Martins; Carvalho, Luana; Coppola, Marcela; Colosso, Mariana; Cruxatti, Thaise (2012)
      Num mercado em crescimento como o de food service, é comum e natural que hajam lacunas ainda não exploradas de mercado. Existem consumidores ávidos por novidades e novas propostas que nem sempre o mercado oferece. O setor ...
    • Fast gás 

      Ferreira, Daniel de Oliveira; Nagaoka, Emerson Noriu; Santos, José Hugo da; Novelli, Roberto; Costa, Rodrigo Gomes da (2011)
      Este plano de negócios tem como objetivo apresentar aos investidores a proposta de criação de uma revenda de gás LP, chamada Fast Gás, que focará suas vendas no produto P13, e buscará como principal diferencial a agilidade ...
    • Studio Hostel 

      Faustino, Guilherme Santorbano; Frachetta, Fábio; Iwamoto, Fernando Satoshi; Quadrado, Leonardo de Oliveira; Weiller, Letícia Baldim (2011)
      Este projeto visa à criação de um hostel (albergue) chamado "Studio Hostel", no bairro da Aclimação em São Paulo, devido às oportunidades de crescimento encontradas no mercado de hospedagens, como por exemplo, o crescimento ...
    • A influência da terceirização na Cultura Organizacional 

      Siqueira, André Miranda de; Vasconcelos, Elaine; Pais, Nathalia Motta (2010)
      > Este artigo tem como objetivo verificar se a terceirização de pessoas dentro de empresas com o capital totalmente brasileiro trás alguma influência para a cultura organizacional da mesma. Primeiramente idéias de escritores ...
    • Revista Estudo e Negócios - n. 33, jul./dez. 2022 

      Hugo, Vitor; César, Bruno; Vitor, Pedro; Peres, Pedro; Oliveira, Gabriel; Caires, Thiago; Freire, Bianca; Pellarim, Gabriela de Moraes; Santos, Gabriela dos; Rêgo, Larissa Michielin; Arruda, Marina; Santos, Lucas dos; Teixeira, Jonas Souza; Martins, Rodrigo Luz; Costa, Daniela Araujo da; Contador, Prof. Ph. D Claudio Roberto; Silva, Sonia M.; Araujo, Luana Pantoso; Silva, Patricia Andrade de Oliveira e; Lorenção, Prof. Me. André Luiz; Gaggini, Prof. Me. Fernando Schwarz; Mello, Prof. Ph.D Pedro Carvalho de; Martins, Thiago Brito; Santos, Amanda Mendes Lima dos; Masquete, Andressa; Maziero, Bruna; Leite, Gabriella da Silva; Araujo, Karina Clarice de; Silva, Vanessa Vieira da; Henrique, Prof. Dr. Marcelo Rabelo (Strong Business School, 2022)
    • Arezzo 

      Costa, Bianca; Dias, Ercileide; Alves, Karina; Oliveira, Karla; Moura, Maria Julia de; Barbosa, Patricia (2018)
      No mercado de calçados existem diversas marcas que conquistam aos consumidores. Entre estas marcas está a Arezzo, que lidera o mercado das classes A e B, especificamente mulheres que prezam pela qualidade e têm confiança ...
    • YouCom 

      Lima, Amanda Barssalobre; Paiva, Caroline Pereira; Batista, Juliana da Silva; Soares, Iliara Ketanny Ferreira; Costa, Larrissa Caroline Oliveira; Ruiz, Maria Antonia Lima (2018)
      O presente trabalho procura mostrar de forma téorica e prática o uso da comunicação como uma ferramenta, cuja força, aplicação, métodos de pesquisa e caminhos são utilizados para se obter resultados e entender as ...
    • Superinteressante 

      Reis, Everton; Felipe, Luiz; Pinotti, Pauline; Machado, Vinicius N. (2018)
      Com a ascensão dos mecanismos digitais e a proliferação de meios de comunicação e informação por meio da internet, promoveu-se uma necessidade eminente nas corporações de encarar um novo hábito de compra e interação entre ...