YouCom
Data
2018Autor
Lima, Amanda Barssalobre
Paiva, Caroline Pereira
Batista, Juliana da Silva
Soares, Iliara Ketanny Ferreira
Costa, Larrissa Caroline Oliveira
Ruiz, Maria Antonia Lima
Orientador
Dias, Prof. Dr. Edson de PaivaMetadados
Mostrar registro completoResumo
O presente trabalho procura mostrar de forma téorica e prática o uso da comunicação como uma ferramenta, cuja força,
aplicação, métodos de pesquisa e caminhos são utilizados para se obter resultados e entender as oportunidades do mercado.
A Youcom será a empresa que trabalharemos nesse plano de comunicação, apresentando o desdobramento do plano desenvolvido para ela, a fim de atender as possibilidades de melhoria identidicadas na pesquisa, tais como crescimento, alavancagem de vendas, construção de imagem, interação e envolvimento com o consumidor, por meio do entendimento das forças e oportunidades internas e externas para potencializar os diferenciais e minimizar as fraquezas e ameaças que o ambiente externo e a concorrência possam representar. Também consolidaremos e recomendaremos um plano de comunicação que possibilite a obtenção do melhor retorno possível.
Coleções
Assunto(s)
Os arquivos de licença a seguir estão associados a este item: