Show simple item record

AdvisorDias, Prof. Dr. Edson de Paiva
AuthorLima, Amanda Barssalobre
AuthorPaiva, Caroline Pereira
AuthorBatista, Juliana da Silva
AuthorSoares, Iliara Ketanny Ferreira
AuthorCosta, Larrissa Caroline Oliveira
AuthorRuiz, Maria Antonia Lima
Date Accessioned2023-01-18T21:40:21Z
Date Available2023-01-18T21:40:21Z
Date Issued2018
URIhttps://repositoriodigital.esags.edu.br/handle/123456789/118
DescriptionOrientadores: Profa. Dra. Claudia R.M. Lopes; Prof. Dr. Claudio Cesar Gonçalves; Profa. Ma. Elaine Chovich; Prof. Me. Daniel Bento Paletta;pt_BR
AbstractO presente trabalho procura mostrar de forma téorica e prática o uso da comunicação como uma ferramenta, cuja força, aplicação, métodos de pesquisa e caminhos são utilizados para se obter resultados e entender as oportunidades do mercado. A Youcom será a empresa que trabalharemos nesse plano de comunicação, apresentando o desdobramento do plano desenvolvido para ela, a fim de atender as possibilidades de melhoria identidicadas na pesquisa, tais como crescimento, alavancagem de vendas, construção de imagem, interação e envolvimento com o consumidor, por meio do entendimento das forças e oportunidades internas e externas para potencializar os diferenciais e minimizar as fraquezas e ameaças que o ambiente externo e a concorrência possam representar. Também consolidaremos e recomendaremos um plano de comunicação que possibilite a obtenção do melhor retorno possível.pt_BR
Languagept_BRpt_BR
LicenseAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
License URIhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
Subjectcomunicaçãopt_BR
Subjectvestuáriopt_BR
Subjectmodapt_BR
Subjectidentidadept_BR
TitleYouCompt_BR
Alternate Titlept_BR
TypeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil