Mostrar registro simples

OrientadorDias, Prof. Dr. Edson de Paiva
AutorLima, Amanda Barssalobre
AutorPaiva, Caroline Pereira
AutorBatista, Juliana da Silva
AutorSoares, Iliara Ketanny Ferreira
AutorCosta, Larrissa Caroline Oliveira
AutorRuiz, Maria Antonia Lima
Data da submissão2023-01-18T21:40:21Z
Disponível em2023-01-18T21:40:21Z
Ano2018
URIhttps://repositoriodigital.esags.edu.br/handle/123456789/118
DescriçãoOrientadores: Profa. Dra. Claudia R.M. Lopes; Prof. Dr. Claudio Cesar Gonçalves; Profa. Ma. Elaine Chovich; Prof. Me. Daniel Bento Paletta;pt_BR
ResumoO presente trabalho procura mostrar de forma téorica e prática o uso da comunicação como uma ferramenta, cuja força, aplicação, métodos de pesquisa e caminhos são utilizados para se obter resultados e entender as oportunidades do mercado. A Youcom será a empresa que trabalharemos nesse plano de comunicação, apresentando o desdobramento do plano desenvolvido para ela, a fim de atender as possibilidades de melhoria identidicadas na pesquisa, tais como crescimento, alavancagem de vendas, construção de imagem, interação e envolvimento com o consumidor, por meio do entendimento das forças e oportunidades internas e externas para potencializar os diferenciais e minimizar as fraquezas e ameaças que o ambiente externo e a concorrência possam representar. Também consolidaremos e recomendaremos um plano de comunicação que possibilite a obtenção do melhor retorno possível.pt_BR
Idiomapt_BRpt_BR
LicençaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
URI Licençahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
Assuntocomunicaçãopt_BR
Assuntovestuáriopt_BR
Assuntomodapt_BR
Assuntoidentidadept_BR
TítuloYouCompt_BR
Outros títulospt_BR
TipoTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil