Água na caixa
Visualizar/ Abrir
Data
2021Autor
Freire, Bianca
Pellarim, Gabriela
Santos, Gabriela dos
Michielin, Larissa
Arruda, Marina
Orientador
Dias, Prof. Dr. Edson de PaivaMetadados
Mostrar registro completoResumo
Este trabalho tem por objetivo coletar e analisar informações sobre a fabricante de água mineral Água na Caixa e através de dados mercadológicos, comunicacionais, de comportamento das consumidoras e das empresas concorrentes, propor no formato de um Projeto Experimental uma campanha publicitária para a empresa. Inicialmente são apresentados dados e informações cedidas diretamente pelo cliente, pesquisas bibliográficas e levantamentos de dados quanto aos mercados de água mineral, durante o preenchimento do briefing documento que norteia o trabalho através de uma estrutura que contém o histórico da empresa, informações sobre o produto, mercado de atuação, perfil da consumidora, canais de distribuição, política de
preços, concorrentes, conteúdo da comunicação e estratégias de mídia serem utilizadas. A esses dados é acrescida uma pesquisa descritiva quantitativa, com o intuito de identificar o perfil e quais seriam as influências de compra do produto. Com base no diagnóstico realizado foi possível identificar o problema e elaborar os planos táticos de comunicação, ações promocionais e de mídia para a realização de uma campanha publicitária institucional e de propaganda com o objetivo de gerar maior conhecimento para a marca e visando o aumento das vendas.
Coleções
Assunto(s)
Os arquivos de licença a seguir estão associados a este item: