Água na caixa
View/ Open
Date
2021Author
Freire, Bianca
Pellarim, Gabriela
Santos, Gabriela dos
Michielin, Larissa
Arruda, Marina
Advisor
Dias, Prof. Dr. Edson de PaivaMetadata
Show full item recordAbstract
Este trabalho tem por objetivo coletar e analisar informações sobre a fabricante de água mineral Água na Caixa e através de dados mercadológicos, comunicacionais, de comportamento das consumidoras e das empresas concorrentes, propor no formato de um Projeto Experimental uma campanha publicitária para a empresa. Inicialmente são apresentados dados e informações cedidas diretamente pelo cliente, pesquisas bibliográficas e levantamentos de dados quanto aos mercados de água mineral, durante o preenchimento do briefing documento que norteia o trabalho através de uma estrutura que contém o histórico da empresa, informações sobre o produto, mercado de atuação, perfil da consumidora, canais de distribuição, política de
preços, concorrentes, conteúdo da comunicação e estratégias de mídia serem utilizadas. A esses dados é acrescida uma pesquisa descritiva quantitativa, com o intuito de identificar o perfil e quais seriam as influências de compra do produto. Com base no diagnóstico realizado foi possível identificar o problema e elaborar os planos táticos de comunicação, ações promocionais e de mídia para a realização de uma campanha publicitária institucional e de propaganda com o objetivo de gerar maior conhecimento para a marca e visando o aumento das vendas.
Collections
The following license files are associated with this item: