Superinteressante
Visualizar/ Abrir
Data
2018Autor
Reis, Everton
Felipe, Luiz
Pinotti, Pauline
Machado, Vinicius N.
Orientador
Lopes, Profa. Dra. Cláudia R. M.Metadados
Mostrar registro completoResumo
Com a ascensão dos mecanismos digitais e a proliferação de meios de comunicação e informação por meio da internet, promoveu-se uma necessidade eminente nas corporações de encarar um novo hábito de compra e interação entre marcas.
Com novidades no comportamento do consumidor antes analógico e hoje digital, diversos mercados tiveram de adotar medidas diferenciadoras que os fizessem consumir tanto quanto antes. No caso da Superinteressante a migração constitui-se nas assinaturas que agora passam a ser uma opção ao consumidor também no âmbito digital. Com a irrevogável crescente no mercado de assinaturas digitais (85 mil em 2017 de acordo com a Poder360 para a revista Veja e 44 mil para revista Época, vide página 37) a Superinteressante decidiu inclinar suas ações de marketing para a venda de assinaturas digitais promovendo ações de branding e ativação de marca junto a stakeholders.
Coleções
Assunto(s)
Os arquivos de licença a seguir estão associados a este item: