Superinteressante
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Date
2018Author
Reis, Everton
Felipe, Luiz
Pinotti, Pauline
Machado, Vinicius N.
Advisor
Lopes, Profa. Dra. Cláudia R. M.Metadata
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Com a ascensão dos mecanismos digitais e a proliferação de meios de comunicação e informação por meio da internet, promoveu-se uma necessidade eminente nas corporações de encarar um novo hábito de compra e interação entre marcas.
Com novidades no comportamento do consumidor antes analógico e hoje digital, diversos mercados tiveram de adotar medidas diferenciadoras que os fizessem consumir tanto quanto antes. No caso da Superinteressante a migração constitui-se nas assinaturas que agora passam a ser uma opção ao consumidor também no âmbito digital. Com a irrevogável crescente no mercado de assinaturas digitais (85 mil em 2017 de acordo com a Poder360 para a revista Veja e 44 mil para revista Época, vide página 37) a Superinteressante decidiu inclinar suas ações de marketing para a venda de assinaturas digitais promovendo ações de branding e ativação de marca junto a stakeholders.
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