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AdvisorLopes, Profa. Dra. Cláudia R. M.
AuthorReis, Everton
AuthorFelipe, Luiz
AuthorPinotti, Pauline
AuthorMachado, Vinicius N.
Date Accessioned2023-01-18T21:20:48Z
Date Available2023-01-18T21:20:48Z
Date Issued2018
URIhttps://repositoriodigital.esags.edu.br/handle/123456789/117
DescriptionOrientadores: Prof. Dr. Cláudio César Gonçalves; Profa. Ma. Daniel Bento Paletta; Profa. Me. Elaine Chovich.pt_BR
AbstractCom a ascensão dos mecanismos digitais e a proliferação de meios de comunicação e informação por meio da internet, promoveu-se uma necessidade eminente nas corporações de encarar um novo hábito de compra e interação entre marcas. Com novidades no comportamento do consumidor antes analógico e hoje digital, diversos mercados tiveram de adotar medidas diferenciadoras que os fizessem consumir tanto quanto antes. No caso da Superinteressante a migração constitui-se nas assinaturas que agora passam a ser uma opção ao consumidor também no âmbito digital. Com a irrevogável crescente no mercado de assinaturas digitais (85 mil em 2017 de acordo com a Poder360 para a revista Veja e 44 mil para revista Época, vide página 37) a Superinteressante decidiu inclinar suas ações de marketing para a venda de assinaturas digitais promovendo ações de branding e ativação de marca junto a stakeholders.pt_BR
Languagept_BRpt_BR
LicenseAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
License URIhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
Subjectrevistaspt_BR
Subjectassinatura digitalpt_BR
Subjectgrupo Abrilpt_BR
TitleSuperinteressantept_BR
Alternate Titlept_BR
TypeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR


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