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OrientadorLopes, Profa. Dra. Cláudia R. M.
AutorReis, Everton
AutorFelipe, Luiz
AutorPinotti, Pauline
AutorMachado, Vinicius N.
Data da submissão2023-01-18T21:20:48Z
Disponível em2023-01-18T21:20:48Z
Ano2018
URIhttps://repositoriodigital.esags.edu.br/handle/123456789/117
DescriçãoOrientadores: Prof. Dr. Cláudio César Gonçalves; Profa. Ma. Daniel Bento Paletta; Profa. Me. Elaine Chovich.pt_BR
ResumoCom a ascensão dos mecanismos digitais e a proliferação de meios de comunicação e informação por meio da internet, promoveu-se uma necessidade eminente nas corporações de encarar um novo hábito de compra e interação entre marcas. Com novidades no comportamento do consumidor antes analógico e hoje digital, diversos mercados tiveram de adotar medidas diferenciadoras que os fizessem consumir tanto quanto antes. No caso da Superinteressante a migração constitui-se nas assinaturas que agora passam a ser uma opção ao consumidor também no âmbito digital. Com a irrevogável crescente no mercado de assinaturas digitais (85 mil em 2017 de acordo com a Poder360 para a revista Veja e 44 mil para revista Época, vide página 37) a Superinteressante decidiu inclinar suas ações de marketing para a venda de assinaturas digitais promovendo ações de branding e ativação de marca junto a stakeholders.pt_BR
Idiomapt_BRpt_BR
LicençaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
URI Licençahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
Assuntorevistaspt_BR
Assuntoassinatura digitalpt_BR
Assuntogrupo Abrilpt_BR
TítuloSuperinteressantept_BR
Outros títulospt_BR
TipoTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR


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