Recent Submissions

  • Havaianas 

    Santos, Bianca Ventura; Rorato, Leon Cavalcante; Souza, Melissa Lins de; Argentin, Rômulo de Abreu Moises; Santos, Talita Roberta Rodrigues Nantes; Soares, Vitor Hugo de Nadai; Santos, Wendel Xavier dos (2019)
    Atualmente, com o amplo crescimento das tecnologias digitais, promoveu-se a necessidade eminente nas corporações de encarar um novo hábito de interação entre marcas e consumidores, visando conquistar espaço no mercado, ...
  • Arezzo 

    Costa, Bianca; Dias, Ercileide; Alves, Karina; Oliveira, Karla; Moura, Maria Julia de; Barbosa, Patricia (2018)
    No mercado de calçados existem diversas marcas que conquistam aos consumidores. Entre estas marcas está a Arezzo, que lidera o mercado das classes A e B, especificamente mulheres que prezam pela qualidade e têm confiança ...
  • YouCom 

    Lima, Amanda Barssalobre; Paiva, Caroline Pereira; Batista, Juliana da Silva; Soares, Iliara Ketanny Ferreira; Costa, Larrissa Caroline Oliveira; Ruiz, Maria Antonia Lima (2018)
    O presente trabalho procura mostrar de forma téorica e prática o uso da comunicação como uma ferramenta, cuja força, aplicação, métodos de pesquisa e caminhos são utilizados para se obter resultados e entender as ...
  • Superinteressante 

    Reis, Everton; Felipe, Luiz; Pinotti, Pauline; Machado, Vinicius N. (2018)
    Com a ascensão dos mecanismos digitais e a proliferação de meios de comunicação e informação por meio da internet, promoveu-se uma necessidade eminente nas corporações de encarar um novo hábito de compra e interação entre ...