Recent Submissions

  • Needs 

    Fernandes, Augusto Reis; Biazi, Gabriel; Evaristo, Giovanna; Alvarenga, Gustavo Camara de; Santos, Mateus Castro dos (2023)
    O presente trabalho configura-se como um Projeto Experimental com o objetivo de desenvolver campanhas para o cliente Needs Solar, sendo desenvolvido o atendimento para a empresa para a formulação do briefing, planejamento ...
  • PETZ 

    Alonso, Aline; Nascimento, Bruno; Furlan, Nicolas (2023)
    O presente projeto experimental envolve as disciplinas Prex I onde engloba Atendimento, Negociação e Planejamento, Prex II, com Planejamento de Comunicação, e Prex III, Criação e Produção Audiovisual do oitavo ciclo do ...
  • Mãe Terra 

    Modesto, Gabriela Marca; Canato, Mariana; Carvalho, Matheus de Lima; Silva, Matheus Eduardo da; Silva, Nicole da (2023)
    Campanha produzida para Mãe Terra, marca de produtos orgânicos. Foi feita a prospecção, coleta de dados do cliente, planejamento, produção de briefing de criação e realização de campanha conceito, bem como a realização de ...
  • Dr. Consulta 

    Santos, Beatriz Lopes dos; Silva, Caio Luzetti Garcia da; Nascimento, Helena David Gonzaga do; Pinto, Lucas Vinicius dos Santos Moreira; Silva, Matheus Cavalcante Rapozo da; Nogueira, Stephanie Caroline (2022)
    No presente trabalho, a agência Flying Whale tem como proposta desenvolver campanhas para o Dr. Consulta, iniciando seu desenvolvimento no atendimento à empresa para formulação do briefing, desenvolvimento do planejamento ...
  • Five Drinks 

    Vieira, Lara Caroline; Demano, Letícia Ferro; Nascimento, Nahuan Lins do; Souza, Nayara Bianchi; Martins, Vitor Gabriel Gonçalves (2022)
    Esse documento é a elaboração de um trabalho publicitário para a Five Drinks Co. Seguindo os passos do briefing, diagnóstico, planejamento, mídia, e elaboração das peças, demonstraremos na prática nosso aprendizado em sala ...
  • Água na caixa 

    Freire, Bianca; Pellarim, Gabriela; Santos, Gabriela dos; Michielin, Larissa; Arruda, Marina (2021)
    Este trabalho tem por objetivo coletar e analisar informações sobre a fabricante de água mineral Água na Caixa e através de dados mercadológicos, comunicacionais, de comportamento das consumidoras e das empresas concorrentes, ...
  • Desinchá 

    Silva, Bruno Gabriel dos Santos; Gindro, Barbara Gonçalves; Botelho, Dayane Pasqual; Batista, Larissa Ribeiro; Silva, Thalis de Carvalho (2021)
    Este projeto experimental tem o propósito de elaborar um planejamento do lançamento e criação da campanha anual da empresa Desinchá. Desde de sua criação, a marca transborda inovação, levando ao consumidor uma nova visão ...
  • Consul 

    Oliveira, Claudenir Teixeira; Godoi Junior, Claudinei de; Yamashiro, Débora Yukari; Akioka, Giovanna Yuli de Souza; Souza, Laís Lima de; Machado, Milena Aparecida Braga; Grabher, Raphael Lima (2020)
    A campanha “#elasinvestem” nasceu com o desejo de gerar conversa e reflexões sobre o tema “investimento em mulheres”. O movimento celebra 17 anos do Consulado da Mulher, ação social da Consul que já assessorou mais de 35 ...
  • QuintoAndar 

    Marcondes, Daniel Vicente; Carvalho, Giovanna; Firmino, Ítalo; Sousa, Mayara Andrade de; Alves, Tiago Jeronimo (2019)
    O presente artigo apresentará a agência Clockwork e seu cliente, a imobiliária Quinto Andar. A Clockwork surgiu da necessidade de cinco estudantes de publicidade em apresentar novas ideias de comunicação. Tem como premissa ...
  • KidZania 

    Gomes, Ana Paula; Boratto, Fabiana; Furlan, Igor; Zia, Katharine; Machado, Lucas; Moraes, Ruan Pablo de (2019)
    O trabalho a seguir, executado pela Agência Zbrazil, tem por objetivo geral utilizar os conhecimentos adquiridos ao longo da graduação em Publicidade e Propaganda de forma prática, no qual adotou-se por metodologia o Projeto ...
  • Poderoso Timão 

    Furlan, Bruno; Sousa, Daniele; Lima, Fernanda; Pannunzio, Gustavo; Di Napoli, Raphaela (2020)
    O presente artigo apresentará a Agência G5 Comunicação e seu cliente, a rede de lojas Poderoso Timão. A Agência G5 Comunicação surgiu da necessidade de cinco estudantes de publicidade em apresentar novas ideias de comunicação. ...
  • Havaianas 

    Santos, Bianca Ventura; Rorato, Leon Cavalcante; Souza, Melissa Lins de; Argentin, Rômulo de Abreu Moises; Santos, Talita Roberta Rodrigues Nantes; Soares, Vitor Hugo de Nadai; Santos, Wendel Xavier dos (2019)
    Atualmente, com o amplo crescimento das tecnologias digitais, promoveu-se a necessidade eminente nas corporações de encarar um novo hábito de interação entre marcas e consumidores, visando conquistar espaço no mercado, ...
  • Arezzo 

    Costa, Bianca; Dias, Ercileide; Alves, Karina; Oliveira, Karla; Moura, Maria Julia de; Barbosa, Patricia (2018)
    No mercado de calçados existem diversas marcas que conquistam aos consumidores. Entre estas marcas está a Arezzo, que lidera o mercado das classes A e B, especificamente mulheres que prezam pela qualidade e têm confiança ...
  • YouCom 

    Lima, Amanda Barssalobre; Paiva, Caroline Pereira; Batista, Juliana da Silva; Soares, Iliara Ketanny Ferreira; Costa, Larrissa Caroline Oliveira; Ruiz, Maria Antonia Lima (2018)
    O presente trabalho procura mostrar de forma téorica e prática o uso da comunicação como uma ferramenta, cuja força, aplicação, métodos de pesquisa e caminhos são utilizados para se obter resultados e entender as ...
  • Superinteressante 

    Reis, Everton; Felipe, Luiz; Pinotti, Pauline; Machado, Vinicius N. (2018)
    Com a ascensão dos mecanismos digitais e a proliferação de meios de comunicação e informação por meio da internet, promoveu-se uma necessidade eminente nas corporações de encarar um novo hábito de compra e interação entre ...